27 de dez de 2007

Formatura de Bruna







Sonhei com este momento desde o primeiro dia em que Bruna foi para
a escolinha, ainda com a merendeira arrastando no chão,(ela não permitia encurtar a alça da merendeira)de tão pequenininha que era...
Este momento é único pra ela, e pra mim fica a certeza, agora ela cresceu...!
Mas a vida é assim, tudo segue o seu curso.
Desejo filha pra vc, sucesso, competência, e muitas realizações.

14 de dez de 2007

Mini Albúm













Mini albúm de Jamile
Título - Nossa história de amor

13 de dez de 2007

Festa de Formatura de Mariana

Imagem do Cj da Cacau










Cj da Cacau, e o tema é minha técnica prefererida.Falei sobre
costura à mão, embora eu gosto muito da máquina de costura tb.
Fiz uma tag com o seguinte texto:
"Escreva bem de leve com a própria letra, ou então, imprima no computador uma fonte que proporcione uma boa costura.
Faça os pontilhados com uma agulha ou se preferir use o gabarito."