28 de dez. de 2008

Baby decor











Estas páginas foram feitas para compor os quadrinhos para decoração dos quartos destes bebês.
Heitor esta sendo esperado agora pra Janeiro, Clara em fevereiro e Bianca, minha sobrinha pra março.
O quadrinho de Bianca segue com as cores e o tema da decoração do quarto dela.

21 de dez. de 2008

Mensagem de Natal





• Algo por Eles Neste Natal


• Compadece-te de todos aqueles que não podem ou não sabem esperar. Estão eles em toda parte...
• Quase sempre são vítimas da inquietação e do medo. Observa quantos já transpuseram as linhas da própria segurança.
• São casais que não se toleram nas primeiras rusgas do matrimônio e desfazem a união em que se compromissaram, abraçando riscos pelos quais, em muitas circunstâncias, cedo se encaminham para sofrimento maior;
• são mães que rejeitam os filhos que carregam no seio, entregando-se à prática do aborto, recusando a presença de criaturas que se lhes fariam instrumentos de redenção e reconforto no futuro, caindo, às vezes, em largas faixas de doença ou desequilíbrio;
• são homens que repelem os problemas inerentes às tarefas que lhes dizem respeito, escapando para situações duvidosas, sob a alegação de que procuram distração e repouso, quando apenas estão dilapidando a estabilidade das obras que, mais tarde, lhes propiciariam refazimento e descanso;
• são amigos doentes ou desesperados que se rebelam contra os supostos desgostos da vida e se inclinam para o suicídio, destruindo os recursos e oportunidades que transportariam para a conquista da vitória e da paz em si mesmos;
• são jovens, famintos de liberdade e prazer que, impedidos naturalmente do acesso a satisfações imediatas, se engolfam no abuso dos alucinógenos, estragando as faculdades com que o tempo os auxiliaria na construção da felicidade porvindoura.
• Neste NATAL, façamos algo por eles, os nossos irmãos que ignoram ou que não querem aceitar os benefícios da serenidade e da esperança.
• Pronuncia algumas frases de otimismo e encorajamento; escreve algum bilhete que os reanime para a bênção de viver e servir; estende simpatia em algum gesto espontâneo de gentileza; repete consideração e concurso amigo nos diálogos que colaborem na sustentação da paz e da solidariedade.
• Não te declares sem possibilidade de contribuir, nem digas que tens todas as tuas horas repletas de encargos e serviços dos quais não te podes distanciar.
• Faze algo, no soerguimento do bem.
• Nas realizações da fraternidade, quem ama faz o tempo.

Francisco Cândido Xavier por Meimei



Um feliz Natal a todos que visitam este blog.
As festas de natal é muito bonita, mas ela não é apenas papai noel, presentes, comidas gostosas... O Natal é o momemto ideal para repensarmos os nossos sentimentos, ideal para pensarmos no perdão, no amor, na solidariedade.
Façamos deste Natal um gesto de amor para com todos os nossos irmãos.

4 de dez. de 2008

Para quando Bianca chegar...








































Andei sumida por conta da cirúrgia da minha filha(cirúrgia bariátrica)e desde o dia 02 de novembro que estou aqui em Salvador com ela, mas estou morrendo de saudades da minha casa, dos meus scrap, da minha cidade (Vitória da conquista).
Quando voltar vou começar a fazer peças para decoração do quartinho de Bianca minha sobrinha.
Apesar da falta de tempo eu ainda fiz algumas coisinhas pra ela. Eu fiz o livro de assinatura, estes ursinhos e o enfeite pra porta da maternidade.
A medida que forem ficando prontas as peças do quartinho dela eu vou publicando no blog.
Retorno pra Conquista dia 11 de dezembro.