17 de mai. de 2008

De volta pra casa






























André teve alta do hospital e voltou pra casa hoje. Um grande alívio tomou conta do meu coração e agora é só esperar a recuperação. Foram 11 dias de expectativa, mas agora esta tudo bem.
Eu coloquei estas páginas dele que eu fiz logo no comecinho da descoberta do scrap.
Fiz para o desafio do SBB,que era fazer uma cópia do layout de uma página de revista. Puxa, tem tempo!!!
Tem tempo a página e mais tempo ainda a foto, extamente 26 anos.
Eu gosto demais dela, principalmente do texto que é carregado de emoção.
.

3 comentários:

Julia Cotrim disse...

Que Deus proteja seu André e todos vocês! Fico feliz por saber que está tudo bem agora! Beijos

Esther disse...

Ilca

Não sabia que estava com problemas. Te mandei os parabéns pelo níver lá no SBB.
Estou sentindo sua falta no mundo scrap. Fico feliz de acompanhar pelo blog que a vida está se ajeitando.
Tudo de bom.
Saudades!
Bjs
Esther ;o)

Sil disse...

Que bom, que tudo ficou bem.
Estou passando por uma situação semelhante. Meu primo no sábado sofreu um acidente de moto, teve que amputar uma perna e ainda corre riscos. A família toda está aflita, mas com fé que tudo ficará bem.
beijos