2 de set. de 2008

Home sweet home



Adorei fazer esta página, usei cores que fogem um pouco do meu habitual, mas eu gostei bastante do resultado.
As flores por exemplo, tem bastante tempo que eu comprei e ainda não tinha feito nada que pudesse usa-las.
Os chipboards foram feitos e pintados por mim. Usei tinta acrílica e glossy accents para dar brilho na palavra sweet. A intenção foi dar destaque.
Na palavra home usei glitter misturado a tinta.
E esta é a minha casa, simples, mas cheia de sentimentos.

5 comentários:

Karine Flores disse...

Amiga,
Já disse e repito.
Sua página está MA RA VI LHO SA!!!!!!!!
A mei as cores, o brilho e alegria contida nela.
Que sua família seja sempre iluminada e que acima de tudo a Paz, a compreenção e o equilibrio reine em seu lar doce lar.
Um beijo grande e desculpa o contratempo, mas valeu a oportunidade de fazê-la né?
Te adoro!

Livro de Assinaturas disse...

Eu já tinha comentado antes tbm... mas só vim reafirmar...linda sua página... amei de paixão...
bjos

Julia Cotrim disse...

A página ficou mesmo muito linda!
Amei Ilca!
Beijos!

Anônimo disse...

What a beautiful layout.

Carole xx

Cinthia Barros disse...

Oi Ilca ,espero que esteja bem. seu LO ficou um luxo. Beijos...