24 de set de 2009

Páginas atrasadas...

Estou postando com atraso estas páginas do dia dos pais, rsrsrs,
peço desculpas aos visitantes,pois deveria tá postando agora páginas de primavera. Mas,logo que fiquem prontas eu volto.

Esta página foi dificil combinar as cores, pois a camisa do papai e a roupinha de Bia não é muito usual.
Mas tá ai, espero que gostem do resultado.











Este quadrinho fiz para o papai de Bia levar para Salvador, pois toda semana ele vai pra lá por conta do doutorado; e papai Marco fica morrendo de saudades!!!

2 comentários:

roberta disse...

Lindo florzinha.Se esse quadrinho vier p SSA não devolvo a Marco não..Vou querer p mim de tão lindoooo!!!!!!rsrsrs

Monica Peluci disse...

Nossa, que lindo ficou esse quadrinho. Parabéns!

Abraços

Mônica Peluci