4 de out. de 2009

Decor baby




Mimos da vovó Céu para Clarinha e Bia.








Fiz estas caxinhas para a vovó Céu decorar o cantinho das netinhas, Bia e Clarinha, espero que ela goste e voces que me visitam também.
O que faço e coloco neste blog, é para minha satisfação pessoal e para as pessoas que aqui veem em busca de algo que possa se encantar.
Assim como eu fico encantada ao visitar blogs que guarda tanto encantamento, beleza, criatividade, coisas feitas com tanto amor; eu também me sinto na obrigação de propocionar aos meus visitantes os mesmos sentimentos.
Aproveito este momento para agradecer a todos os que me visitam e me seguem.
Um grande beijo a todos.
E continuem a me visitar, sempre!!!

4 comentários:

By Damiana Fraga disse...

Muito fofo!!!

Karine Flores disse...

Amiga querida. Que caixas lindas e delicadas. É sempre um enorme prazer ver sua strabalhos. Tudo feito com tanto amor. Precisamos nos falar, pois tenho novadades para contar. beijos enormes

JUJU ART'S disse...

MUUUUUUUUUUUUUITO FOFAS!!!
NOSSA AMEI!! TÁ DE PARABÉNS!!
BJÃO!!

Cinthia Barros disse...

Amei ,tudo muito delicado, parabens!!!!
Estava com saudades de voçe.
Bjs