6 de abr. de 2010

Convite e painel do niver de Bia






















Não existe muitas coisas com a imagem das princezinhas baby da disney, por isso foi que eu resolvi pintar o painel numa tela de 180x160 e confeccionar o convite quase artezanalmente mesmo.
Partir de um esboço do castelo e a branca de neve eu pintei num tecido engomado e recortei. Daí foi só fazer a arte e depois concluir com enfeitinhos.
Todos gostaram muito do resultado!
Espero que tenham gostado e que minha idéia sirva para outras pessoas também.
Beijos.
Ah! depois eu volto com mais detalhes e coisinhas inéditas claro!

3 comentários:

Julia Cotrim disse...

Ilca querida que graça que estão seus trabalhos!
Beijos e um bom domingo!

Unknown disse...

Gente do céu, que coisa mais linda é essa!!!
Bárbara Lima

Nice Dias disse...

Eu Amei essa festinha, que linda!!!!
Gostaria de entrar em contato com a pessoa que fez o bicuit, a senhora teria o site ou email???
Obrigada!