21 de ago. de 2012

Boneca Tilda

Outra tilda! esta eu fiz para minha mãe.
Ela queria com a roupa vermelha e os cabelos negros, então, escolhi este tecido de algodão de poá que é bem o jeito dela. E a cadeirinha de MDF acompanha a boneca.
Eu tenho feito estas Tildas, mas na verdade ainda tenho dúvida sobre o tamanho correto delas. No site Tilda Brasil, eu vi referências sobre 63 cm, as minhas estão com 43 cm.
Se algumas de vocês que visitam o meu blog tiver a resposta precisa, eu agradeceria a ajuda.
Espero que tenham curtido as postagens de hoje. Grande beijo!

2 comentários:

Feitos Perfeitos disse...

Oi Querida...também vi sobre esses tais 63 cm....mas as minha são todas de 44 cm....Que por sinal acho um ótimo tamanho!

Bjs e me visita!

Siomara
tildabyfeitosperfeitos.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Flor, nao esqueça de fazer a minha...beijosss Roberta